segunda-feira, 2 de maio de 2011

Deu errado!!

Bom não rolou o match como eu tanto sonhava!!

Na hora fiquei triste, segurei o choro, me fiz de durona mais passo!!!

Vamos seguindo e acreditando que na hora certa a familia certa vai aparecer!!

Nos Au Pairs temos o problema de ansiedade mto serio...queremos tudo pra ontem e não é bem assim!!!

Agora vamos esperar para mais uma familia, mais uma conversa, mais nervosismo, mais espera!!! Td bem...uma hora ou outra eu venho aqui gritar o tão sonhado I HAVE A MATCH... mais por enquanto...só esperar mesmo!!!

É isso...obrigada a todos que tem me dado força, principalmente minha mamãe, meu amor e as meninas do grupo Au Pair do facebook!!!

Um comentário:

  1. relaxa q essa nao era pra ser

    vc ainda vai gritar o seu i have a match ok =) nao desanima

    bjao

    ResponderExcluir