sábado, 30 de abril de 2011

1° contato bom com uma family!!

Bom agora que ja passo a euforia posso contar com calma a ultima novidade!!
Segunda (25/04) recebi um e-mail de uma family...fiquei super empolgada, são lindos....a familia toda é uma graça!!!

Marcamos de nos falar na quarta e eu superrrrrrrrrr me preparei para não correr riscos!! Minha mãe como sempre me ajudou mto!!
No fim, foi engraçadissimo fizemos colas e colamos na parede em cima do PC e eu super "estudada" me senti bem segura, enfim deu td certo!!! Falei com a hostmom no skype por 30 minutos e foi uma conversa super natural, sem parecer uma entrevista de emprego!!! Marcamos de eu conversar com o hostdad de noite...
Ele atraso 2 hrs entre trabalho, transito, bebes, choros etc, mais conversamos por uns 10 minutos, foi bom tbm mais ele estava mto cansado pois tinha acabado de voltar de uma viagem de trabalho e eu tbm estava exausta por causa da agitação do dia e pq ja era 12:30 (sim meia noite e meia)...combinamos de nos falar mais vezes...
Esperei quinta e nada, sexta e nada...como a vida deles é bem agitada eu to na esperança de que hoje eles facam contato!!!
Mandei um e-mail super fofo ontem pra eles dizendo que eu realmente gostei mto da familia toda e que eles fiquem a vontade para me perguntar oq quiserem saber!!! Agora tenho que esperar e rezar para ter uma boa resposta!!!

Desejem-me sorte...
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário