quinta-feira, 5 de maio de 2011

4° Family...(estranho)

Bom ontem (04/05/2011) recebi uma notificação de uma family da California, um baby só de um aninho....parecia legal....até que notei que essa familia era um pouco diferente de mim e não era exatamente oq eu estava querendo!!

O pai esta desempregado, e eles são bem...como dizer "energéticos"....fazem trilha, escalam montanhas, andam de moto...e eu não gosto mto disso...mais respondi o e-mail marcando a conversa pra ontem de noite!!
Respondi varias perguntas que eles fizeram e disse que aguardaria o contato....no fim da tarde ele respondeu o e-mail dizendo que estava mto agradecido por eu ter respondido rapido, e que guardaria as informações para uma referencia futura (maneira educada de me dispensar)

Pra falar a verdade nem fiquei triste!! como me apeguei demais a 3° family, não consegui nem fica feliz com o contato deles...até gostei que eles me dispensaram pq senão eu que ia ter que dispensar eles!!!

Bom é isso!!!
Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. Ai ai ai....relxa piii.."quem espera sempre alcança!"....
    é bom que vc vai pegando bastante experiência na conversação com as outras familias que quando vc achar a familia certa vc vai saber o que fazer e tirar de letra!!!

    te amo muito xuxuzimmmm!

    ResponderExcluir