quinta-feira, 21 de julho de 2011

Despedidas + Malas


Bom vou comecar com as despedidas...Faltam 3 dias pro meu embarque e falta me despedir de muita gente mais isso aconteceu pq o pessoal preferiu ir se despedir de mim no aeroporto oq eu acho que vai ser bem doloroso pra mim mais td bem!!!
Ia fazer uma festa aqui em casa e chamar todo mundo, amigos, familia todos!!! Mais gracas a Deus percebi que isso ficaria caro e eu nao tinha tanto tempo assim para festinhas!!! Então marquei barzinhos com turmas separadas e foi bem melhor!!!!
Sentirei uma dor enorme ao me despedir da Valentina minha bebezinha (que é uma gata) domingo antes de ir pro aeroporto!!! La tambem sera muito dificil deixar todos...mais sei que isso vai ser bom pra mim e eu tenho que ficar forte!!!

Enfim agora falando sobre malas...foi foda...como mostrei no post anterior comprei MTOOOO presente pra todo mundo e uma malinha só, de 23kg não ia dar.... então pesquisei e descobri que posso levar 2 de 23kg e pagar uma taxinha pequena pra isso!!! Então alivio meu sufoco!!
Não consigo especificar oq estou levando pq realmente não lembro, mais alem dos presentes do levando fotos, lembranças, e pouquíssimas roupas e a maioria de verão só para chegar mesmo!!! Sapatos vou levar uma ankleboot, uma sapatilha, um sandalinha, 3 havaianas novas que eu comprei pra viagem (AMO havaianas), e SÓ...vou levar 3 perfumes que são xodó e pouquissima maquiagem só o basico mesmo....não vo leva cremes nem shampoo nem condicionador pq quero comprar tudo la...
Ai acho que é isso...qualquer duvida é só perguntar...
proximo post: "LAST POST FROM BRAZIL"

Beijosss

2 comentários:

  1. Oi Gi
    Boa Sorte nesta nova etapa, logo logo você vai estar com sua HF.
    Passei pra desejar tudo mas tudo de bom mesmo.
    Acredito que despedidas seja uma das etapas mais complicadas porque dói.
    Quem sabe a gente não se encontra por ai, espero hehe
    Quero ir mais do que rapido.
    To no aguardado do proximo Post
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Como anda o friozinho na barriga aí hein?! rs!
    Também embarco no domingo e hoje estou até tranquila, mas tem horas que bate uma ansiedade muito louca, nossa!!!!!!!

    Já tá tudo ajeitado então ne?!!!
    Boa viagem pra você, boa sorte no treinamento e boa chegada na host family!!! :)

    ResponderExcluir