segunda-feira, 4 de julho de 2011

20 Dias + Kit Unha + Projeto + Kit Remédio + VTM e outros!!!!

Bom faltam 20 dias pro meu embarque mas como eu sou muito organizada ja está quase tudo pronto!!! =D
Agora vamos por parte...como vcs ja leram antes, eu consegui o meu visto tranquilamente e meu passaporte chegou 3 dias depois pelo correio...

Será que alguem um dia saiu bonito na foto do visto?? Tudo bem...

Bom essa semana fiz meu Visa Travel Money...muito facil....fui em uma casa de cambio, dei meu RG, meu CPF e uma graninha e a moça fez na hora...ouvi dizer que ele não é muito bem aceito lá, mas como ja fiz e ele ja reteu parte da minha "fortuna" vou leva-lo assim msm!! (PS: achei o meu meio feinho)



Bom em relação ao meu projeto, assim que fiz o Match eu ja começei a preparar...um pouquinho por dia saiu rapidinho e bem feito...a maioria é copiado dos outros projetos pq tudo é meio padrão...
O meu ta assim:
1- Capa/ 2- History (Brazil)/ 3 e 4- Regions (Brazil)/ 5- Flag/ 6- Culture/ 7- Traditions/ 8 e 9- Typical foods (Brigadeiro, Bolinho de chuva e Feijoada)/ 10- About me/ 11- My Host Family/ 12- Noah (6 years old)/ 13- Lucas (4 years old)/ 14- Liam (2 years old)/ 15- Lilburn (my city) and Georgia.
 É isso...falei um pouco sobre tudo e dei bastante enfase nas crianças....tem bastante foto...bem colorido...acho q é só...bem simples!! Da pra pegar modelos no google!!!





Sobre Kit unha...não é obrigatório mas como as manicures la nos Estados Unidos são careiras eu mesma farei minhas unhas....para isso eu tive "aulas" com a minha manicure (Obrigada Deli)...eu ja tinha quase tudo (e novo pq eu NUNCA tinha feito minha unha sozinha)...
 Alicate de corte, alicate de cuticula, palitos, lixas, esmaltes, base, oleo secante, creminho para cuticula....é isso...o basico!!!

                                   
 Sobre Kit Remédio...li uma menina dizendo que é muito barato e muito facil comprar rémedio la (os basicos CLARO)...e como eu não sou hipocondriaca nem "doente" se eu precisar de algum remédio diferente eu compro la...mas para previnir decidi levar alguns que tinha aqui mesmo...
Estou levando tilenol e paracetamol (para dor e febre pois sou alergica a dipirona), resfenol (para gripe), milanta (para azia), band-aid, ponstan (para cólica), eno (nem sei pra que serve, acho que é para má digestão), luftal (para gazes) ahh e tem um vermelinho pra alergia...eu não gastei um real para montar este kit....e vou pegar essa semana a receita de anticoncepcional com o meu medico!!!


Ahhhhhhhhh ja comprei meu dicionario de "bolso"...ele não é bem de bolso mas terá uma enorme serventia!!!






Bom sobre meu coração....ele está cada dia mais apertado....estou feliz por estar realizando um sonho mas por outro lado estou triste por deixar pessoas que eu amo muito aqui...e estou com um pouquinhozão de medo!!! mais tudo isso passa...

Obrigada a todos que me apoiam sempre...e o proximo post será sobre presente da host family (que ja estão quase todos comprados...

Beijosss

4 comentários:

  1. Ahhh, que coisa boa! E você tá certissima, é sempre bom organizar as coisas com antecedência, pra não ficar muito pilhada perto do embarque, e deixar os ultimos dias só pra despedir e despedir.

    Me fala uma coisa sobre o VTM, tem uma quantidade mínima pra carregar? Estou pensando em fazer também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, parabéns pela organização e antecipação! Bom assim a preocupação diminui. Mas imagino o tanto que esse coração deve estar apertado não é fácil.
    Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu blog. Fiz meu match, agora falta o visto!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a 1a capa do Projeto! Mto fofa! (:

    ResponderExcluir
  4. Olá! É a primeira vez que to passando aqui no seu blog. Te achei la lista do grupo au pair do facebook. Menina, como você é organizada! Está tudo pronto pro dia do embarque? Beijos!

    ResponderExcluir