domingo, 29 de maio de 2011

Sumi, Voltei

Isso mesmo turminha!! Estava em Ilha Bela com as garotas da minha familia...ja foi minha "despedida" (uma delas né?!)...e despedida de solteira da prima Paula que vai casar em agosto!!!

Foi muitoooooooooooooooooooo bom....pena que acabou!!!
Estavamos eu, mamãe, vovó, tia Olga, tia Ro, Paula e Livia...(A casa das 7 mulheres)

Lindas

Novidades até aqui:
Falo com a minha host family quase todos os dias e eles são muito fofos, carinhosos, atenciosos, ja comprei muitos presentes lindos em Ilha Bela, meu visto foi marcado pro dia 14 de junho (uma semana antes do meu aniversario **Presente**), ja tenho 2 kits turismo (Ilha Bela e Ceara), ja começei a fazer meu projeto da viagem (para o treinamento em NJ) mais não consigo terminar ¬¬, hoje vou falar com a minha host family no skype (sempre conversamos por e-mail ou facebook)...de noite tem um meeting das Au Pairs de Campinas e região....vamos ver se da pra ir...
Bom acho que por enquanto é só....

Nenhum comentário:

Postar um comentário